Saiba tudo o que acontecerá na APAS Show 2019

Em 2018, foram mais de 80 mil inscritos, 700 expositores nacionais e internacionais, 4.000 congressistas e um valor de U$ 100 milhões em geração de negócios. Em 2019, a expectativa é que esses números sejam ainda maiores! Estamos falando da APAS Show 2019, evento em que o Grupo Still estará presente mais uma vez.

Neste ano, o maior evento do setor supermercadista da América Latina acontecerá de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Serão 4 dias de imersão com palestras, reuniões e conexões, sob o tema “SuperHack – Hackeando o Supermercado”.

O Grupo Still, com a experiência de duas décadas na distribuição de material publicitário de supermercados, não poderia ficar de fora. Estaremos presentes em mais um ano de evento com um estande na feira de negócios, para apresentar todas as nossas soluções.

Veja agora mais detalhes sobre a APAS Show 2019 e o que você vai encontrar por lá:

O que você vai encontrar na APAS Show 2019

Quer debater sobre o setor supermercadista? Conhecer as principais tecnologias do mercado para aprimorar a experiência dos seus clientes? Ouvir os relatos dos principais empresários e executivos da área? Conversar com fornecedores e parceiros estratégicos para o seu negócio?

Você vai encontrar tudo isso na APAS Show 2019! O evento, que é organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), chega neste ano à sua 35ª edição. As atividades acontecerão em cinco pavilhões, com área de exposição ampliada para receber as principais atrações:

Feira

A maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo reúne centenas de expositores nacionais e internacionais.

É a oportunidade de conhecer empresas, fornecedores e potenciais parceiros para o seu negócio. Visite, converse, negocie e aproveite a chance de se aproximar das empresas que constroem esse mercado.

Congresso

No Congresso Internacional de Gestão, a temática “SuperHack – Hackeando o Supermercado” vai provocar os participantes com o que há de mais atual no setor. Serão mais de 60 palestras com a proposta de encontrar novas formas de inovação e disrupção para atender aos consumidores atuais e maximizar as vendas dos supermercados.

Além disso, os painéis temáticos propõem debates acerca de temas essenciais para a gestão de supermercados. Eles se dividem em estratégia, capital humano, marketing, comercial, operações e e-commerce.

Arena de Inovação

A temática do evento não estará presente apenas nas palestras. A APAS Show 2019 também terá uma Arena de Inovação: um espaço destinado à troca de ideias e à apresentação de soluções inovadoras para o setor supermercadista. Startups nacionais e internacionais estarão presentes para mostrar seus produtos aos visitantes.

Visite o Grupo Still na APAS Show 2019

Em 2019, o Grupo Still participa mais uma vez da APAS Show com um estande na feira de negócios. Para nós, é essencial estar em contato com os representantes de grandes redes e de pequenos estabelecimentos, que estarão presentes no evento.

De acordo com a temática do evento, vamos mostrar aos visitantes como adotamos uma nova metodologia de gestão de logística publicitária para otimizar a distribuição de mídia impressa porta a porta. Tecnologia, inovação e inteligência são pilares da nossa empresa para gerar os melhores resultados na divulgação de supermercados.

No nosso estande, então, você vai poder conversar com os nossos consultores para entender como podemos ajudar o seu negócio. Queremos que você se conecte com o consumidor atual de uma maneira mais relevante para ele, mas também muito mais eficiente e inteligente para a sua empresa.

Portanto, se você quer ficar por dentro das novidades do mercado, participe da APAS Show 2019! Essa é uma grande oportunidade de conhecer as melhores práticas e as tecnologias que apontam para o futuro do setor supermercadista.

Além disso, também é a chance de fazer contato com grandes fornecedores, parceiros e executivos do setor. Aproveite, então, para visitar o nosso estande e saber como podemos fazer o seu negócio alcançar o consumidor de maneira certeira!

Informe-se sobre todos os detalhes no site do evento: https://apasshow.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *