Vou falar a verdade sobre a distribuição de folhetos!

Robson Pessanha, proprietário do Grupo Still revela pontos importantes sobre a distribuição de folhetos. Dê o play e confira tudo.

Vou mostrar para vocês como pode resolver de vez sobre a distribuição de folhetos; muitas pessoas me perguntam: nossa Robson, mas a distribuição de folhetos ainda é comum de se fazer, da (problema), tem folheto que é jogado fora nas ruas e não é entregue para população, enfim vários problemas, mas muita gente sim, aposta em divulgação com distribuição de folhetos, então eu fiz esse conteúdo para explicar sobre isso, eu vou dar um exemplo melhor para vocês sobre isso, quando você tem uma ruptura numa loja do setor do varejo (ruptura vocês conhecem muito bem, é quando falta produto na gôndola e você tem esse produto em estoque e fica aquele buraco na gôndola).

Quando vocês têm um problema desses vocês fazem um processo novo, coloca uma pessoa para checar isso de tempos em tempos, enfim, vocês estabelecem todo um processo para que vocês resolvam um problema de ruptura, faz a gestão dessa situação e entende o que acontece de errado.

Com a distribuição de folhetos não é tão diferente disso, você precisa estabelecer uma boa operação, intender o que você precisa fazer de melhor, colocar alguém responsável para cuidar disso e fazer uma gestão, a melhor forma de você ter uma distribuição de folhetos é agir da mesma forma que você age como a maioria dos problemas que você tem na sua loja, mas eu sei, eu entendo que é diferente, a primeira coisa que você deve estar querendo me falar é o seguinte, calma aí cara, eu sou uma pessoa muito ocupada, eu tenho todas as situações da loja para resolver então para mim é muito mais difícil, e ah sem falar que a operação de distribuição de folhetos acontece fora da minha loja, fora do meu olhar.

Com isso tudo dificulta ainda mais a sua situação de você fazer uma boa gestão da sua operação de distribuição de folhetos. A empresa que você contrata tem quer ser uma facilitadora nesta gestão de distribuição de folhetos que você precisa! Ela tem que te passar esses processos e essas ferramentas para você conseguir fazer uma boa gestão da sua operação e se não for assim você vai continuar tendo problemas nas suas operações. Então como esse fornecedor pode me ajudar?

Antes de responder essa pergunta eu vou dar mais um exemplo: antigamente você tinha aquelas máquinas de marcar preço manual que você colava aquela etiqueta, quando passava no checkout havia um controle com uma máquina de calcular comum de caixa e você fazia isso manualmente, hoje em dia você tem vários software de gestão, rps que te ajudam a fazer o controle da sua loja. Imagine aqui comigo então hipoteticamente falando se você tivesse várias lojas cada uma com software de gestão diferente ou de repente se você tivesse uma com software de gestão, a outra loja controlada ainda com aquela maquineta você iria se confundir ainda mais não é mesmo.

Então hoje é imprescindível que você tenha um software de gestão das suas operações de folheteria, o seu parceiro, o seu distribuidor ele tem que lhe fornecer essa ferramenta, tanto uma de gestão e hoje é muito importante pelo processo acontecer fora da sua loja você consegue monitorar suas operações em tempo real, por exemplo, o grupo Still tem as ferramentas que são do grupo Still que é a real time control e a plataforma de controle operacional que é o PCO, essas duas ferramentas ajudam na gestão para os nossos parceiros, a gestão fica na mão dos nossos clientes, dessa forma você consegue fazer uma gestão muito mais eficiente das suas operações.

Se você se identificou com essas situações infelizmente são porque você não controla corretamente a sua distribuição de folhetos, está na hora de você rever o seu processo, fornecedores e a gestão dessas suas operações. De certa forma a distribuição de folhetos já da resultado mesmo com toda essa situação de problemas que falamos aqui, imagina agora que você pegou nossas dicas, seu negócio vai melhorar ainda mais.

Agora vai lá e melhora essa sua distribuição de folhetos com a www.stilldistribuidora.com.br que traz muitos resultados!

ATÉ A PRÓXIMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *