Depoimentos

Depoimento Oba Hortifruti

“Os principais pontos positivos de ter a Still atendendo todas as nossas lojas, contando todas do interior (Limeira, Americana, Sorocaba, Indaiatuba e Campinas), quanto as de São Paulo também, é a questão da união estratégica. A gente identifica o ponto e trabalha como um todo, limitando qualquer ruído de questão de falha no processo de operação.”

   
Responsável do Marketing Tabloide, Oba Hortifruti:

Depoimento Higa’s Supermercados

“A Still é uma empresa séria que conhecemos há mais de 10 anos. Uma empresa que eu particularmente conheço a mais de 16 anos. O Higa’s Supermercado, distribui por intermédio da Still, Seiscentos mil Panfletos mês, são 600.000 convites para trazer o consumidor para nossa loja. O resultado é fantástico. A Still é uma empresa que trabalha bem todos os seus colaboradores, tem todo o esquema operacional bem traçado para que nada dê errado. Então eu tenho tido sim bons resultados, senão não estaria aqui falando sobre a Still como estou. Eu recomendo a Still para quem quer fazer um trabalho diferenciado e quer de fato atingir o seu público alvo. Invistam nisso porque é um excelente negócio. Eu recomendo a Still.”

Supervisor Geral do Grupo Higa’s Supermercados:

Depoimento Barbosa Supermercado

“Quando entrei para o mercado de varejo, a Still era novidade para mim, pois eu não conhecia a empresa. Na época ela atendia a gente com uma minoria de lojas, e hoje são responsáveis por mais que a metade de nossa distribuição! O atendimento é perfeito, o retorno, o feedback e toda a parte estrutural que eles apresentaram para gente só fez com que essa parceria ganhasse cada vez mais força e crescimento. Deixo aqui nosso muito obrigado pelos serviços prestados.

Depoimento Mercado Pérola

“Passamos a acreditar na distribuição de folhetos após conhecer a Still, e estamos juntos há 5 anos. Antes nossa estratégia era interna e caseira e com eles passamos a fazer um trabalho totalmente profissional e em conjunto, onde recebemos relatórios e o pronto atendimento deles que faz toda a diferença. O mais importante para nós é que nosso movimento e rentabilidade sempre aumentam com a distribuição, sendo que o cliente chega a nós com o folhetona mão, ao contrário das mídias sociais onde não vemos essa aproximação. Estamos muito satisfeitos com nossa parceria.”

Proprietário Mercado Pérola:

Depoimento Mercado São Luis

Faz pouco tempo que estou no ramo do varejo e quando você entra em um novo negócio as dificuldades relacionadas a divulgação e marketing, são bem difíceis. Resolvi arriscar apostando na Still e fiz um teste de distribuição, e o trabalho deles me surpreendeu bastante.

Depois de um ano, o faturamento da loja cresceu 60%, e dou grande parte deste mérito para a Still que me ajudou bastante, dando consultoria em relação a distribuição, estudo de potencial de consumo tanto de alimento como de bebidas. Em pouco tempo a gente conseguiu adquirir uma nova loja e a Still também fez parte desta parceria ajudando a gente a crescer cada vez mais.

Allan Carvalho Proprietário Mercado São Luis:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *