Vou falar a verdade sobre a distribuição de folhetos!

Robson Pessanha, proprietário do Grupo Still revela pontos importantes sobre a distribuição de folhetos. Dê o play e confira tudo. Vou mostrar para vocês como pode resolver de vez sobre a distribuição de folhetos; muitas pessoas me perguntam: nossa Robson,…

O Atual Momento do Mercado da Folheteria

Como trabalhar sua distribuição de folhetos seguindo todas as recomendações da OMS?No vídeo abaixo falamos tudo! Aproveite e veja também os artigos abaixo: A ideia de hoje é falarmos sobre o atual momento do mercado da folheteria, penso que temos…

O que é Neuromarketing e como aplicá-lo no varejo

Desenvolvido a partir do início dos anos 2000, o Neuromarketing é mais uma “ferramenta” utilizada pelas empresas para entender o comportamento do consumidor e melhorar estratégias de atração e retenção. Embora pareça complexo, é uma ideia completamente aplicável ao varejo e a outros setores. E é exatamente isso que veremos nesta postagem. Continue lendo e confira.