O que é Neuromarketing e como aplicá-lo no varejo

Desenvolvido a partir do início dos anos 2000, o Neuromarketing é mais uma “ferramenta” utilizada pelas empresas para entender o comportamento do consumidor e melhorar estratégias de atração e retenção. Embora pareça complexo, é uma ideia completamente aplicável ao varejo e a outros setores. E é exatamente isso que veremos nesta postagem. Continue lendo e confira.

Integração Grupo Still

Resolvemos postar um vídeo interno de 2018 relacionado a integração do Grupo Still, onde Robson Pessanha, empreendedor e proprietário da Maior empresa de Distribuição de Mídia impressa do país (Still Distribuidora) fala um pouquinho de sua jornada de empreendedor e…

Proibição de distribuição de folhetos!

Saiba tudo o que pode e o que não pode para sua distribuição estar de acordo com a lei! Apresento para vocês para tratarmos de um conteúdo novo, no ano de 2020 saiu uma matéria no g1 e também no…

5 dicas para sua empresa decolar!

Se você é um empreendedor sabe que não pode ficar parado. Veja 5 dicas incríveis para fazer sua empresa decolar: Câmera: Giba Donatelli | Edição: RB Comunicação

Marketing digital não é uma solução milagrosa!

Na publicação de hoje, falaremos do futuro de um canal que alguns empresários estão ignorando, colocando a eficácia das suas estratégias de marketing por sua conta e risco. Se você tem interesse em saber como será a panfletagem do futuro em meio ao cenário de um marketing digital crescente, continue lendo esse artigo que preparamos exclusivamente sobre o tema!